DESFECHO
Acusado de matar ex-mulher a facadas é condenado a 19 anos de prisão
Júri Popular aconteceu nesta quarta-feira, 23 e resultou na condenação do acusado
Por Da Redação
Agustinho Pereira de Souza foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato de Lucileide da Silva Santana, uma operadora de telemarketing de 40 anos. O Júri Popular que aconteceu nesta quarta-feira, 23, resultou na condenação do acusado, que vai cumprir a pena em regime fechado.
O crime aconteceu em 23 de julho de 2023, no bairro do Castelo Branco. No mesmo dia, Agustinho foi preso em flagrante após se apresentar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e admitir sua responsabilidade pelo assassinato.
De acordo com Familiares da vítima, o condenado não aceitava o fim do relacionamento.
Leia também:
>> Professor estuprava crianças em casa assistindo filmes pornográficos
>> SDE apresenta políticas públicas durante Semana do Economista
>> Sabrina Carpenter e Jenna Ortega protagonizam beijão em clipe; veja
Relembre o caso:
Lucileide foi assassinada com golpes de faca no bairro de Castelo Branco. A Polícia Militar confirmou a morte após o autor do crime se dirigir ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e confessar o feminicídio.
De acordo com os familiares, o suspeito era próximo da família de Lucileide e não havia registrado agressões anteriores contra ela antes do feminicídio. Dois dias após o crime, a prisão em flagrante de Agustinho foi convertida para prisão preventiva.
O pai de Lucileide revelou na época que Agustinho havia proposto casamento à operadora de telemarketing várias vezes, mas ela sempre recusou suas ofertas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes