MÚSICA
Sabrina Carpenter e Jenna Ortega protagonizam beijão em clipe; veja
Cantoras protagizam vingança em clipe de 'Taste', lançado nesta sexta
Por Felipe Sena
O álbum Short n' Sweet de Sabrina Carpenter foi lançado nesta sexta-feira, 23. Um dos destaques do projeto é Taste, que ganhou um clipe com diversas cenas de violência e humor ácido, que explora a vingança. Além do momento da também atriz que experimenta novos estilos e narrativas audiovisuais.
Com um viés cinematográfico, não podia faltar uma parceria. Não à toa que o que chamou a atenção do público foi o beijão protagonizado pela cantora e cantora norte-americana Jenna Ortega, famosa pelo protagonismo na série da Netflix, ‘Wandinha’.
Veja também:
>>>"Trabalho? Só com vontade de fumar um baseado!", publica Luiz Caldas
>>>República do Reggae anuncia cantora jamaicana; conheça
O clipe já se inicia com um aviso de violência gráfica. Em seguida, no plano de zoom que vai aos poucos se abrindo para um plano detalhe, mostra diversos instrumentos perfurocortantes em cima de uma cama rosa claro com um urso de pelúcia da mesma cor, em referência a um aurea infantil, o que, de certo modo, é problemático, mas faz parte da poética. Aos poucos, é nítido o brincar que se funde com a vingança.
Inspirado na comédia A Morte Lhe Cai Bem (1992), o vídeo coloca Sabrina e Jenna como rivais em uma disputa sangrenta pelo mesmo homem. “Ouvi dizer que vocês estão juntos novamente, e se isso for verdade, você vai ter que sentir meu gosto quando ele te beijar”, provoca Sabrina no clipe.
>>>Baco, Jão, Jorge e Mateus e muitos mais; confira a agenda cultural
>>>Plateia xinga Yuri Lima em show de Iza e reação da cantora surpreende
Durante o decorrer, Carpenter percorre a mansão até que chega ao quarto de um casal e esfaqueia um homem. Aí a surpresa: ele era feito de penas de ganso. Nesse momento, entra em cena Ortega com uma espingarda e começa um verdadeiro bang bang entre as duas, numa ode aos filmes de Quentin Tarantino.
Logo após, as duas começam a se ferir com armas, e brincar com a situação, através de um humor ácido. Neste momento, Carpenter chega a mostrar o dedo médio para a rival. Com fantasia, salto e looks armados, o telespectador entra numa estética anos 90, com dress code, que por vezes, bebe um pouco dos anos 20, e em outras, com estampa de poá e vestido tubinho, mas com um toque vanguardista.
Com muito sangue até o final do clipe pela luta pelo amado, as duas se dão conta no final que se bastam, e o fim fatídico fica para ele, e as duas protagonizam o maior beijão. O que também chama a atenção é a suposição de indireta para o suposto ex de Carpenter, Shawn Mendes.
Sabrina e Shawn foram vistos juntos em diversos momentos entre fevereiro e março de 2023, mas não assumiram o romance publicamente. Já em abril do mesmo ano, o cantor foi fotografado aos beijos no Coachella.
Para os fãs da cantora, o suposto triângulo amoroso teria influenciado a letra de quatro músicas do novo disco da cantora que abriu os shows de Taylor Swift no Brasil durante a turnê The Eras: Coincidence, Sharpest Tool, Dumb & Poetic e Taste .
Veja clipe:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes