Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CRIME

Assessor especial da Prefeitura de Jaguaripe é morto em latrocínio

Jucival dos Reis Santos, conhecido como J Reis, foi baleado dentro de casa, nesta sexta-feira, 20

Rodrigo Tardio

Por Rodrigo Tardio

20/03/2026 - 10:54 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
ábio Nonato, foi morto a tiros durante assalto na própria residência
ábio Nonato, foi morto a tiros durante assalto na própria residência -

A criminalidade na zona rural de Jaguaripe fez uma vítima de perfil público na madrugada desta sexta-feira, dia 20. Jucival dos Reis Santos, de 45 anos, assessor especial do prefeito Fábio Nonato, foi morto a tiros durante um assalto na própria residência, localizada no povoado de Palma Macaco.

O crime, que chocou a comunidade local, é investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com informações policiais, a invasão ocorreu entre 1h e 2h. Um criminoso armado surpreendeu a família dentro do imóvel e, após anunciar o assalto, efetuou um disparo contra Jucival.

Leia Também:

No momento da ação, a esposa e a filha da vítima estavam presentes. Após o disparo, o autor do crime fugiu levando pertences da família e, até o fechamento desta edição, permanecia foragido.

Socorro

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para a localidade, mas Jucival não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado ainda no local.

Em nota oficial, a Prefeitura de Jaguaripe lamentou profundamente a perda do servidor, destacando sua trajetória de dedicação e amizade.

"Recebemos a notícia com o coração profundamente entristecido", afirmou a gestão, que prestou solidariedade à esposa, à filha e ao filho de Jucival que está a caminho.

O clima na cidade é de consternação e as autoridades reforçam as buscas para identificar o responsável pelo crime.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

assassinato criminalidade investigação policial jaguaripe latrocínio segurança pública

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
ábio Nonato, foi morto a tiros durante assalto na própria residência
Play

Caso Itambé: motorista teria se desentendido com passageiros e deixado local do acidente

ábio Nonato, foi morto a tiros durante assalto na própria residência
Play

Lula e Jerônimo vistoriam obras do VLT de Salvador e autorizam expansão do modal

ábio Nonato, foi morto a tiros durante assalto na própria residência
Play

Entenda como agia quadrilha que unia furtos a joalherias, golpes e tráfico

ábio Nonato, foi morto a tiros durante assalto na própria residência
Play

Operação contra tráfico na BA e RJ tem ação em condomínio de alto padrão em Salvador

x