Adolescente é apreendido após fazer mulher refém em São Marcos | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Adolescente é apreendido após fazer mulher refém em São Marcos

Ele fazia parte de um grupo de homens armados que efetuaram disparos contra a PM

Publicado segunda-feira, 04 de março de 2024 às 07:57 h | Atualizado em 04/03/2024, 08:11 | Autor: Da Redação
Todo o material apreendido foi encaminhado para a DAI, onde a ocorrência foi registrada
Todo o material apreendido foi encaminhado para a DAI, onde a ocorrência foi registrada -

Um adolescente foi apreendido por equipes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do Batalhão Gêmeos e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite de domingo, 3, na localidade do Coroado, no bairro de São Marcos, em Salvador, após fazer uma mulher refém na sua própria casa. A situação foi transmitida em live nas redes sociais. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente fazia parte de um grupo de homens armados que efetuaram disparos contraos militares no bairro. Houve revide e os indivíduos correram em diversas direções, sendo que o indivíduo invadiu a casa de uma mulher, tomando-a como refém. Em seguida, ele abriu uma live nas redes sociais para transmitir o sequestro.

O local foi isolado e o Bope acionado, realizando todos os procedimentos pertinentes e conseguindo a liberação da vítima e a rendição do adolescente. Com ele foi apreendida uma pistola de calibre 9mm com numeração raspada.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde a ocorrência foi registrada.

Publicações relacionadas