VÍDEO
Amiga de mulher morta no Cabula VI detalha crime
Dono de loja de açaí onde vítima estava teria trocado tiros com suspeitos
Por Da Redação
A amiga da técnica de enfermagem morta após ser baleada em assalto na noite deste domingo, 2, no bairro do Cabula VI, em Salvador, deu detalhes do momento do ocorrido. Samara conhecia Silvana Conceição de Jesus, de 36 anos, desde a infância.
Silvana foi baleada durante uma troca de tiros entre dois ladrões e o dono da loja de açaí onde ela estava.
"A gente lembra do rapaz passando de moto, eu falei para ela ter cuidado e guardar o celular. Ele fez o retorno e quando ele faz o retorno, eles pediram o celular da gente. A gente pediu para ele ter calma e quando a gente estava entregando o celular a ele, o rapaz revidou ao assalto, e nessa que ele revidou o assalto, ele atira, e infelizmente atinge a minha amiga, ficamos no meio do fogo cruzado", disse Samara, em entrevista à TV Bahia.
"Eu falava para ela: 'Você está nervosa, tenha calma que vai dar tudo certo, você não levou tiro, olha o seu celular, está aqui, você está bem'. Ela dizia: 'irmã, eu não estou bem'. Ela começou a revirar os olhos, eu comecei a pedir socorro, pedi a Samu, pedi para a dinda dela para chamar a polícia, mas infelizmente não deu tempo da minha amiga chegar viva", acrescentou a amiga da vítima.
Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram um dos autores dos disparos, de 21 anos, após o mesmo ir ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos causados pela troca de tiros. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio e encontra-se custodiado, à disposição da Polícia Judiciária.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes