VIOLÊNCIA
Mulher morre após ser baleada durante assalto no Cabula VI
Dono de loja de açaí onde vítima estava teria reagido e trocado tiros com criminosos
Por Da Redação
Uma mulher de 36 anos, identificada como Silvana Conceição de Jesus, morreu em um assalto na noite deste domingo, 2, no bairro do Cabula VI, em Salvador. A vítima foi baleada durante uma troca de tiros entre dois ladrões e o dono da loja de açaí onde ela estava.
De acordo com as polícias Militar e Civil, o caso aconteceu na rua Manoel Nogueira, quando os dois indivíduos abordoram a vítima e uma amiga, antes de anunciarem o assalto. O dono do estabelecimento reagiu à ação e atirou contra os bandidos, que revidaram.
Um dos disparos atingiu Silvana. Ela chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e preservou a área para a chegada do Serviço de Atendimento de Local de Crime.
Ainda durante as diligências de apuração, os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações sobre um homem de 21 anos que deu entrada na mesma unidade de saúde com ferimentos por arma de fogo.
O suspeito foi identificado e confessou a autoria dos disparos. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio e encontra-se custodiado, à disposição da Polícia Judiciária.
Outro caso na mesma localidade
Um homem, suspeito de cometer assaltos, morreu na manhã da última quinta-feira, 30, após ser baleado pela própria vítima durante a ação criminosa. O caso aconteceu por volta das 6h30, na Estrada da Cachoeirinha.
De acordo com a PM, momentos antes de ser baleado, o suspeito, identificado como Micael Ian Nascimento, assaltou uma idosa, junto a um comparsa, em uma motocicleta. O comparsa conseguiu fugir, e Micael foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes