VIOLÊNCIA
Após mortes, ônibus não entram em Nova Brasília da Estrada Velha
O final de linha improvisado foi montado pelos próprios moradores na entrada do bairro
Por Da Redação

Os moradores de Nova Brasília da Estrada Velha do Aeroporto estão tendo que sair do bairro para pegar o ônibus na manhã desta terça-feira, 05. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, a categoria não se sente segura em entrar na localidade após mais uma noite com registro de confronto envolvendo facções rivais.
O clima de insegurança foi registrado após dois homens serem executados em uma festa na tarde de domingo, 03, no local. Uma das vítimas seria um liderança criminosa o que levou a categoria a temer por retaliação por parte dos traficantes que dominam o bairro.
Nesta segunda-feira, 04, os ônibus chegaram a suspender o serviço durante a tarde, mas voltaram a circular após o reforço policial. Durante a noite houve registro de confronto o que provocou a decisão dos rodoviários de retomar a suspensão. O final de linha improvisado foi montado pelos próprios moradores na entrada de Nova Brasília.
A Polícia Militar voltou a reforçar a segurança na manhã desta terça-feira e a categoria está avaliando a retomada do itinerário. A decisão vai acontecer após uma reunião com os representantes das empresas e da Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes