Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Ataque no Subúrbio Ferroviário deixa dois mortos e um ferido

Sobrevivente foi socorrido para o Hospital Geral do Estado

Da Redação
Por Da Redação
Sobrevivente foi socorrido para o Hospital Geral do Estado
Sobrevivente foi socorrido para o Hospital Geral do Estado - Foto: Leo Moreira / Ag. A Tarde

Dois jovens de 20 e 18 anos foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira, 15, no bairro do Lobado, Subúrbio Ferroviário de Salvador, durante um ataque de um grupo de homens armados. As vítimas foram identificadas como Marcos Felipe Santos de Oliveira e Gabriel Santos de Oliveira. Uma terceira pessoa também foi atingida e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral do Estado.

Leia mais:

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> PM localiza 'QG' de facção e apreende arsenal no Arenoso

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Voluntários da Pátria. Policiais militares da 16ª CIPM estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remover os corpos e realizar a perícia. Não há detalhes sobre o estado de saúde do sobrevivente, nem o número de envolvidos na ação criminosa.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

crime investigação Notícia Salvador segurança pública Subúrbio Ferroviário violência

Relacionadas

Mais lidas