Audiência discute impactos ambientais causados pela obra do Aeroclube | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Audiência discute impactos ambientais causados pela obra do Aeroclube

Publicado sexta-feira, 09 de maio de 2008 às 15:14 h | Autor: A TARDE On Line

Uma audiência pública, a pedido do vereador José Carlos Fernandes (PSDB), irá discutir os impactos ambientais das obras do Aeroclube Plaza Show, localizado no antigo areal da Boca do Rio, e que atualmente estão embargadas pela Justiça. O encontro acontece na próxima segunda-feira, 12, às 9 horas, no Centro Cultural da Câmara Municipal.

De acordo com o vereador o evento tem como objetivo debater e questionar os órgãos envolvidos nas obras, diante da necessidade de uma reversão da situação atual. Além disso, elucidar a responsabilidade sobre o assunto do Executivo Municipal, da própria Câmara Municipal e também das autarquias federais, além do próprio empreendedor.

Foram convidados para o debate a secretária Municipal de Planejamento, Kátia Carmelo; o
procurador do Município, Pedro Guerra; a diretora do CRA, Beth Wagner; o superintendente regional do IPHAN, Leonardo Falangola, o diretor do IAB, Carl Von Haucnschild; o Ministério Público Federal, o Ministério Público Estadual, além do presidente da Aliansce Shopping Centers S/A, Renato Rique; e Sandra Carvalho, Membro do Conselho Gestor do Parque Atlântico, dentre outros.

Publicações relacionadas