VALOR SALGADO
Derrubou um poste? Saiba quanto terá que pagar pelo prejuízo
Motorista sumiu do local do acidente, mas o carro foi guinchado pela Transalvador
O motorista do veículo, modelo Jeep Compass, que derrubou um poste na manhã desta sexta-feira, 12, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, terá que arcar com o prejuízo causado contra o equipamento.
Em contato com a reportagem do Portal A TARDE, a Neoenergia Coelba informou que, em casos de acidente onde um poste é danificado, o responsável pela batida — quando identificado — costuma ser acionado para pagar pelo valor da reparação.
Leia mais
Motorista não é localizado após veículo derrubar poste no Caminho das Árvores
Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BA-120
Questionados sobre o valor em média da reparação, a empresa de distribuição de energia elétrica na Bahia informou que o prejuízo costuma girar entre R$ 4 mil e R$ 6 mil, a depender dos danos causados.
Caso o motorista se recuse a pagar pelo valor da manutenção, a Neoenergia Coelba afirmou que existem meios legais a serem recorridos para assegurar o reparo, mas não detalhou quais seriam os trâmites jurídicos exatamente.
O acidente no Caminho das Árvores aconteceu durante a madrugada, por volta das 4h, segundo relato de populares. Quando as equipes da Superintendência de Trânsito (Transalvador) chegaram ao local, encontraram apenas o carro danificado e poste atravessado na pista, sem a presença do motorista.
Por volta das 6h, um guincho da autarquia foi acionado e esteve no bairro para fazer a remoção do veículo para o pátio. O poste foi recolhido e equipes da Neoenergia Coelba também estiveram no local para averiguar os prejuízos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro