SALVADOR
Dois anos após morte de Eloá Rastele, Justiça realiza 1ª audiência
Eloá Rastele de Oliveira morreu atropelada por um carro na Avenida Bonocô, em Salvador, no ano de 2022

A primeira audiência judicial de instrução sobre a morte da menina Eloá Rastele de Oliveira, que foi atingida por um carro em Salvador, aconteceu nesta quinta-feira, 4, dois anos após o atropelamento.
O procedimento iniciou às 14h, no Fórum Criminal Teixeira de Freitas, no bairro de Sussuarana, em Salvaodor. Na audiência, as testemunhas foram ouvidas, seguindo o protocolo padrão. Não há ainda uma previsão de quando ocorrerá uma nova audiência ou quando a decisão sairá.
Apesar disso, o momento era muito aguardado por Valdenice Rastele, mãe de Eloá, que clama por justiça desde que perdeu a filha. Mesmo em meio a demora no processo, ela agora espera que o resultado seja favorável e a justiça seja feita.
Relembre
O caso ocorreu em 19 de junho de 2022, na Avenida Mario Leal Ferreira, conhecida como Bonocô. Na época, a vítima tinha 11 anos de idade. Ela morreu um dia após o acidente.
No dia do ocorrido, Eloá saiu de um culto religioso com um grupo de amigos e todos foram em direção a uma quadra de futebol que fica no canteiro central da Bonocô. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade quando atingiu a garota, informação que não foi confirmada pela polícia.
O suspeito de atropelar Eloá Rastele foi identificado como Hector Antônio Brito Costa Puigbonet. Ele responde em liberdade por homicídio culposo no trânsito e omissão de socorro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




