SALVADOR
Dois anos após morte de Eloá Rastele, Justiça realiza 1ª audiência
Eloá Rastele de Oliveira morreu atropelada por um carro na Avenida Bonocô, em Salvador, no ano de 2022
Por Da Redação
A primeira audiência judicial de instrução sobre a morte da menina Eloá Rastele de Oliveira, que foi atingida por um carro em Salvador, aconteceu nesta quinta-feira, 4, dois anos após o atropelamento.
O procedimento iniciou às 14h, no Fórum Criminal Teixeira de Freitas, no bairro de Sussuarana, em Salvaodor. Na audiência, as testemunhas foram ouvidas, seguindo o protocolo padrão. Não há ainda uma previsão de quando ocorrerá uma nova audiência ou quando a decisão sairá.
Apesar disso, o momento era muito aguardado por Valdenice Rastele, mãe de Eloá, que clama por justiça desde que perdeu a filha. Mesmo em meio a demora no processo, ela agora espera que o resultado seja favorável e a justiça seja feita.
Relembre
O caso ocorreu em 19 de junho de 2022, na Avenida Mario Leal Ferreira, conhecida como Bonocô. Na época, a vítima tinha 11 anos de idade. Ela morreu um dia após o acidente.
No dia do ocorrido, Eloá saiu de um culto religioso com um grupo de amigos e todos foram em direção a uma quadra de futebol que fica no canteiro central da Bonocô. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade quando atingiu a garota, informação que não foi confirmada pela polícia.
O suspeito de atropelar Eloá Rastele foi identificado como Hector Antônio Brito Costa Puigbonet. Ele responde em liberdade por homicídio culposo no trânsito e omissão de socorro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes