Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Homem é preso por armazenar imagens de exploração sexual de crianças

Polícia ainda investigará quem são os consumidores dos materiais

Da Redação
Por Da Redação
O preso foi encaminhado para a Dercca, onde ficará preso à disposição do Poder Judiciário
O preso foi encaminhado para a Dercca, onde ficará preso à disposição do Poder Judiciário - Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

Um homem suspeito de armazenar imagens de exploração sexual contra crianças e adolescentes foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 26, no bairro de São Marcos, em Salvador.

No local, os investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (DERCCA) constataram no notbook e no celular do autor diversas fotos e vídeos de crianças e adolescentes sendo exploradas sexualmente.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O preso foi encaminhado para a Dercca, onde ficará preso à disposição do Poder Judiciário. A unidade ainda investigará quem são os consumidores dos materiais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas