"Infelizmente perdi tudo", lamenta comerciante após queda de imóvel | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

"Infelizmente perdi tudo", lamenta comerciante após queda de imóvel

Imóvel de três andares desabou completamente no bairro Cosme de Farias

Publicado segunda-feira, 04 de setembro de 2023 às 09:58 h | Atualizado em 04/09/2023, 16:04 | Autor: Alex Torres e Daniel Genonadio
Ubiraci Santos lamentou toda a perda do seu negócio
Ubiraci Santos lamentou toda a perda do seu negócio -

Dono de uma estufaria que ficava no térreo do imóvel de três andares que desabou na noite de domingo, 3, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, o comerciante Ubiraci Santos lamentou toda a perda do seu negócio. Ele esteve no local na manhã desta segunda-feira, 4, ainda muito abalado. 

"É um recomeço. Infelizmente perdi tudo e só tenho que agradecer a Deus por ser um dia de domingo e todo mundo estava fora. Eu estava em casa. Um colega me disse que tinha desabado tudo, minha pressão alterou um pouco. Importante é a vida", disse o comerciante à reportagem do Portal A TARDE

>> "Foi muito rápido", diz vizinho sobre desabamento em Cosme de Farias

Segundo moradores, no imóvel funcionava uma estufaria, no térreo, e no primeiro e segundo andares, apartamentos.  Os moradores não estavam no local no instante do desabamento. 

Os moradores não estavam no local no instante do desabamento
Os moradores não estavam no local no instante do desabamento |  Foto: Shirley Stolze | Ag A TARDE
  

Nesta manhã, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) vistoriou o imóvel, que foi construído irregularmente feita sem o acompanhamento de técnico habilitado pelo CREA/CAU. O órgão acompanhou a operação do Corpo de Bombeiros que utilizou cães para fazer a varredura dos escombros, constatando não haver vítimas. Além disso, uma retroescavadeira chegou ao local para a retirada dos escombros.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS