BAIXA DO TUBO
"Infelizmente perdi tudo", lamenta comerciante após queda de imóvel
Imóvel de três andares desabou completamente no bairro Cosme de Farias
Por Alex Torres e Daniel Genonadio
Dono de uma estufaria que ficava no térreo do imóvel de três andares que desabou na noite de domingo, 3, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, o comerciante Ubiraci Santos lamentou toda a perda do seu negócio. Ele esteve no local na manhã desta segunda-feira, 4, ainda muito abalado.
"É um recomeço. Infelizmente perdi tudo e só tenho que agradecer a Deus por ser um dia de domingo e todo mundo estava fora. Eu estava em casa. Um colega me disse que tinha desabado tudo, minha pressão alterou um pouco. Importante é a vida", disse o comerciante à reportagem do Portal A TARDE.
>> "Foi muito rápido", diz vizinho sobre desabamento em Cosme de Farias
Segundo moradores, no imóvel funcionava uma estufaria, no térreo, e no primeiro e segundo andares, apartamentos. Os moradores não estavam no local no instante do desabamento.
Nesta manhã, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) vistoriou o imóvel, que foi construído irregularmente feita sem o acompanhamento de técnico habilitado pelo CREA/CAU. O órgão acompanhou a operação do Corpo de Bombeiros que utilizou cães para fazer a varredura dos escombros, constatando não haver vítimas. Além disso, uma retroescavadeira chegou ao local para a retirada dos escombros.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes