REVOLTA
Mãe de bebê estuprado na Bahia será presa; saiba detalhes
Padrasto acusado de cometer o crime está preso na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador
Por Da Redação
A mãe do bebê de oito meses que morreu após ser estuprado pelo padrasto, em caso que aconteceu na Região Metropolitana de Salvador (RMS), será presa na quinta-feira, 31. Gabriela Gomes Barreto está internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), na capital baiana, após problemas de saúde.
Ela está com mandado de prisão em aberto desde o último dia 15. O filho, de nome Gael Gomes dos Santos, sofreu a violência física e sexual na cidade de São Francisco do Conde. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus, no último dia 12. No local, uma equipe médica identificou os sinais deixados pelo ato criminoso.
O padrasto da vítima, Milton José dos Santos Júnior, tem 22 anos e foi preso pelo crime na terça-feira, 15. Ele foi detido em São Francisco do Conde, onde passou por audiência de custódia e, na manhã da quinta-feira, 17, foi transferido para a Penitenciária Lemos Brito, em Salvador.
O corpo de Gael foi sepultado na segunda-feira, 14, na cidade de Santo Estevão. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes