Mulher é vítima de bala perdida dentro de escola em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Mulher é vítima de bala perdida dentro de escola em Salvador

Vítima participava de evento do Dia das Mães em escolha que filho estuda

Publicado sábado, 11 de maio de 2024 às 08:31 h | Autor: Da Redação
Mulher foi atingida por bala perdida em festa do do dia das mães do filho
Mulher foi atingida por bala perdida em festa do do dia das mães do filho -

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida e ficou ferida enquanto participava de um evento do Dia das Mães na escolha em que o filho dela estuda, no bairro de Cajazeiras 7, em Salvador, na sexta-feira, 10. A vítima foi atingida de raspão no ombro.

Segundo informações do delegado Luís Henrique Ferreira, que investiga o crime, a suspeita é de que o projetil tenha invadido a escola pelo telhado. "Nessa queda, atravessou a telha de fibra e resvalou no ombro de uma mãe que estava presente", contou à TV Bahia.

A mulher baleada, a diretora da escola e um agente da guarda municipal, que prestou atendimento à vítima, estiveram na delegacia de Cajazeiras para depoimentos.

De acordo com o delegado, não há registros de operações policiais na área no momento, nem de conflitos entre facções ou "alguma coisa semelhante", afirmou.

"É um projetil que não tem o padrão utilizado pelas forças de segurança e que vai ser encaminhado para a Polícia Técnica, que vai dar uma resposta final. Assim como vão tentar fazer uma análise da trajetória do tiro", completou o delegado.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS