CÂMARA MUNICIPAL
Muniz assume a presidência da CMS e diz que vai trabalhar pela capital
Em seu discurso como novo presidente da casa Muniz
Por João Guerra E Eduardo Tito
O vereador Carlos Muniz (PTB) discursou pela primeira vez como presidente da Câmara Municipal de Salvador, nesta quarta-feira, 21, após a despedida do ex-presidente e agora vice-governador da Bahia, Geraldo Jr.
Muniz assumiu a cadeira de presidente após Geraldo Jr renunciar o cargo nesta última sessão do ano para seguir para o executivo estadual. O novo presidente da casa reconheceu no ex-colega da legislatura a importância da sua gestão o que segundo Muniz foi a "melhor presidente de todos os tempos".
"Primeiro com muita alegria, é um sonho realizado depois de dez anos eu venho realizar esse sonho, primeiro com a vontade de Deus, depois com o apoio total de Geraldo Júnior. Na realidade eu acho que eu vou ter muita dificuldade pois assumi um lugar deixado por Geraldo Júnior que foi um excelente presidente, foi o melhor presidente de todos os tempos, pelo menos enquanto eu estou na casa será um uma tarefa difícil, não será uma tarefa fácil, mas espero deixar fazer com que ele mais deixou que é a independência total da casa", comentou Muniz.
"Eu sempre sonhei com isso e espero manter até o final de 2024, Independência e ajudando o executivo no que for necessário pra melhoria do da vida do povo de Salvador. Então o que chegar aqui na Câmara que a gente entenda que seja necessário para o povo de Salvador trazendo melhorias nos vamos pautar imediatamente"'afirma o novo presidente da CMS.
Ainda em seu discurso o petebista falou do trabalho harmônico que pretende realiza junto ao prefeito Bruno Reis.
"Todos os dias temos daqui para frente que resolver a vida do povo de Salvador. Espero que assim o executivo faça pra que nós tenhamos aqui uma casa com harmonia, com a casa que pode ter certeza, será independente. Vossa excelência trouxe essa independência pra casa e eu sempre lutei e sonhei com isso e não vai ser diferente. Independência não quer dizer que nós temos que entrar e atrito com o executivo. Independente quer dizer que nós deveremos ser respeitados e se assim for teremos uma harmonia entre o executivo e o legislativo de uma forma que quem sonha não só os vereadores mas o povo de Salvador". Concluiu Carlos Muniz.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes