Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Obra do BRT deixa 10 bairros sem água em Salvador nesta quinta; confira lista

Da Redação
Por Da Redação
Serviço será totalmente regularizado em até 24h após a conclusão dos serviços | Luciano da Matta | Ag. A TARDE
Serviço será totalmente regularizado em até 24h após a conclusão dos serviços | Luciano da Matta | Ag. A TARDE - Foto: Luciano da Matta | Ag. A TARDE

Para realizar serviço de remanejamento de rede necessário para a obra do Bus Rapid Transit (BRT), o fornecimento de água será interrompido em 10 bairros da capital baiana, nesta quinta-feira 1º, a partir das 7h.

De acordo com comunicado da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), as áreas afetadas são: Brotas, Itaigara, Candeal, Pituba, Caminho das Árvores, Nordeste de Amaralina, Amaralina, Santa Cruz, Chapada do Rio Vermelho e Vale das Pedrinhas.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A previsão é que o serviço seja concluído às 20h do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser regularizado, de forma gradativa, nas áreas afetadas, com plena normalização em até 24h após o término do serviço.

A interrupção não afetará os imóveis que contam com reserva adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus ocupantes.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas