TENSÃO
Ônibus deixam de circular no Arenoso e Tancredo Neves após tiroteios
Sindicato dos Rodoviários aguarda desfecho de operação policial para avaliar retorno
Por Da Redação
Apesar do reforço de policiamento nos bairros do Arenoso e Tancredo Neves, os motoristas de ônibus que fazem linha nas duas localidades suspenderam a circulação dos veículos na região.
O motivo é a onda de tiroteios entre facções rivais e confrontos de criminosos com a polícia, que tem gerado insegurança para os trabalhadores desde o meio da semana.
>> Liderança do tráfico está entre os mortos em confronto no Arenoso
Segundo o diretor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários, Tiago Ferreira, que também é vereador de Salvador, informou ao Portal A TARDE, ainda não há uma previsão de retorno do tráfego dos ônibus nos dois bairros.
O sindicato vai aguardar o desfecho da operação policial neste final de semana nos bairros para reavaliar um retorno da circulação dos transportes na região a partir da segunda-feira, 10. Enquanto isso, os moradores das duas localidades terão de se deslocar para o Conjunto Arvoredo, próximo aos dois lugares, para pegarem os ônibus.
Os tiroteios no Arenoso e Tancredo Neves começaram na madrugada de quinta-feira, 6. Na manhã seguinte, várias cápsulas de balas foram encontradas pelas ruas, além de uma granada.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) reforçou o policiamento na região com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Patamo do Batalhão de Choque, da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Rondesp Central e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realizam incursões na localidade.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes