SALVADOR
Equipe do Bope detona granada no bairro do Arenoso
Artefato foi encontrado na manhã desta quinta-feira após conflito entre facções
Por Da Redação
Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) detonaram uma granada na manhã desta quinta-feira, 6, no bairro do Arenoso, em Salvador. O artefato foi encontrado na localidade após uma intensa troca de tiros entre duas facções criminosas durante a madrugada. O confronto resultou em ao menos duas pessoas mortas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ambos tinham ligação com o tráfico de drogas.
Leia também: Policiais desmontam barricada de traficantes em Salvador
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Patamo do Batalhão de Choque, da 23a CIPM, da Rondesp Central e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam ações, na região dos bairros de Tancredo Neves e Arenoso, estão na região para combater a disputa entre as duas facções.
Segundo a SSP-BA, câmeras de segurança e testemunhas estão sendo ouvidas pelas forças de segurança. O patrulhamento na região foi reforçado por tempo indeterminado. A pasta ainda salientou que informações sobre os criminosos envolvidos no confronto podem ser enviadas, de forma sigilosa, para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181.
Suspensão de serviço
De acordo com a OT Trans, empresa responsável pelo transporte de ônibus na capital baiana, os coletivos não estão circulando nos bairros do Arenoso e Tancredo Neves. Por causa da insegurança, ainda não há previsão para retomada do serviço.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes