Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Paciente recebe facada em hospital durante briga por música

Da Redação
Por Da Redação

A recusa em fazer tocar uma música no celular resultou em agressão a facadas no Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro de Pau Miúdo. A vítima foi atingida na boca e no peito por um outro paciente que havia acabado de receber alta.

Segundo informações do hospital, a vítima está fora de perigo. Em depoimento à polícia, o agressor disse que a briga começou porque ele queria ouvir pagode, através do celular da vítima. Com a recusa ele decidiu atacar.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O acusado foi levado para a 2ª Delegacia Territorial ( Liberdade). O suspeito, de acordo com fontes da unidade hospitalar, é usuário de drogas e foi internado após ter sido atingido por uma bala perdida. Já a vítima estava internada para se recuperar de uma fratura na perna.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas