SALVADOR
Pais do menino Joel prestam depoimento na 58ª CIPM

Prestam depoimento, na manhã desta sexta-feira, 26, na 58ª Companhia da Polícia Militar, em Cosme de Farias, os pais do menino Joel da Conceição Castro, de dez anos, morto na noite do último domingo, 21, no Nordeste de Amaralina, vítima de bala perdida.
O depoimento de Joel Castro e Mirian da Conceição Castro começou por volta das 9h40 e está sendo tomado pelo Major Josemar Pereira, responsável pelo inquérito. De acordo com informações da Delegacia de Cosme de Farias, também será ouvida ainda hoje uma testemunha do crime, cujos dados não foram divulgados.
Caso O estudante de dez anos foi atingido na cabeça por uma bala perdida na noite de domingo, 21, dentro de casa, quando se preparava para dormir. O tiro teria sido disparado por um policial da Rondesp, que participava de uma operação no bairro contra traficantes. Segundo moradores, os policiais já teriam chegado ao local atirando.