Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Paraolimpíada comemora Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

Agência A Tarde
Por Agência A Tarde

Cerca de 150 paratletas disputaram quinze modalidades esportivas em um evento realizado no bairro de Ondina neste domingo, 02. A paraolimpíada faz parte das comemorações pelo Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado nesta segunda-feira, 03.

“A sociedade precisa enxergar o deficiente com suas limitações e potencialidades, portanto uma pessoa como outra, que vibra e se emociona durante um jogo”, afirma Antonio Machado, deficiente visual há seis anos, terceiro colocado na corrida para cegos.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O projeto teve a participação de quase 40 instituições de auxilio a pessoas com deficiência. A primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, também compareceu ao evento e foi escolhida madrinha dos deficientes.

As informações são da Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia (Agecom).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas