Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Parque urbano do Aeroclube começa a ser construído

A Tarde On Line
Por A Tarde On Line

Foi autorizado hoje pela prefeitura de Salvador o início da construção do Parque Urbano do Aeroclube. A Secretaria Municipal do Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente (Seplam) começa a formar, na próxima terça-feira, 8, o conselho gestor do empreendimento.



A ação da prefeitura em conjunto com a Câmara dos Vereadores e o Consórcio Parques Urbanos, que gerencia o Aeroclube, deve ser voltada para um espaço de lazer comunitário. Na área de 150 mil m² serão instalados equipamentos esportivos e de recração, seguindo projeto paisagístico da arquiteta Rosa Kliass. Segundo a prefeitura, o investimento é de R$ 4 milhões.



Segundo a assessoria de comunicação do Aeroclube, o parque terá 800 árvores de copa, 100 palmeiras e 100 coqueiros. No espaço, que deverá oferecer lazer gratuito à população, serão disponibilizadas 270 vagas de estacionamento para automóveis e cerca de mil vagas para motos e bicicletas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas