Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

PRF apreende 34 mil comprimidos sem documentação

A TARDE On Line
Por A TARDE On Line

Trinta e quatro mil comprimidos sem documentação foram apreeendidos em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira, 20. Os agentes encontraram os medicamentos dentro de um carro que seguia pela BR-101, no município de Alagoinhas.

A mercadoria era transportada por André Leite Filho, 46 anos, que disse desconhecer a procedência dos 24 mil comprimidos de Dipirona e 10 mil de Aspirina. Ele levava os medicamentos para farmácias em Feira de Santana e Ribeira do Pombal.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

André foi preso e encaminhado para a delegacia local mas, antes, tentou fugir dos policiais rodoviários. Com ele, foram encontrados quatro cartuchos de arma, mas o revólver não foi localizado. A PRF acredita que a arma foi jogada para fora do veículo durante a perseguição.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas