Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

PRF apreende álcool e madeira ilegais

Agência A Tarde
Por Agência A Tarde

Operação Meio Ambiente, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez duas apreensões de materiais ilegais nesta quinta-feira, 1. Em Teixeira de Freitas, BR 101, KM 845, foram detidos Dionísio Sousa, 35, e Vanilda Alves dos Santos, 35, quando transportavam de forma irregular 450 litros de álcool. O combustível estava sem documentação fiscal e sem o devido acondicionamento. Dionísio Souza conduzia um Fiorino (placa GSP-4005 / SP) quando foi abordado por policiais por volta das 18h.



Em Barreiras, na BR-135, KM 46, foi feita uma apreensão de sete metros cúbicos de madeira do tipo Camaçari e um metro cúbico de madeira do tipo Aroeira sem documentação emitida pelo Ibama. O material era levado em um caminhão Mercedes Benz

(placa CXF3284 / BA), conduzido por Aefferson da Costa Antunes, 58 anos, que foi detido por volta das 16h25. Os envolvidos nas duas apreensões foram encaminhados para a Polícia Civil local.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas