Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

PRF divulga balanço da Operação Proclamação da República

A TARDE On Line
Por A TARDE On Line

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, na manhã desta terça-feira, 16, o balanço da Operação Proclamação da República 2010, que começou na sexta-feira, 12, e encerrou à meia-noite de segunda-feira, 15.



De acordo com a PRF, nos quatro dias de operação, foram registrados 117 acidentes, com 51 feridos e sete mortos. Comparando o resultado com a Operação Finados 2010, houve uma redução de 22,72 % no número de feridos, redução de 22,22% no número de mortos e um aumento de 6,36% no número de acidentes.



Em todo o Estado, foram fiscalizados 4.375 veículos e emitidas 1.342 notificações de trânsito. Das 2.819 pessoas fiscalizadas, 53 foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária. Os motivos das detenções variaram desde mandado de prisão em aberto, a crimes como posse de veículos roubados, embriaguez, drogas etc.



No combate à Lei Seca, dos 1.519 testes com etilômetro, 34 condutores foram flagrados e notificados por dirigirem alcoolizados.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas