ASSISTA
Protestos e recepção a Bolsonaro causam caos na Av. Paralela
Motoristas encontram dificuldades para transitar na avenida desde as primeiras horas da manhã
Por Da Redação

Os motoristas que transitam pela Avenida Paralela, em Salvador, encontram problemas na manhã desta sexta-feira, 8, em meio a acontecimentos que deixam o tráfego de veículos lento nos dois sentidos.
Logo nas primeiras horas desta manhã, um grupo de passageiros fechou a saída dos ônibus da Estação Mussurunga. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o grupo protestava contra a demora dos veículos que fazem a linha Salvador-Camaçari. Mesmo após a liberação da estação, o trânsito continuou lento no sentido Rodoviária.
Já no sentido Aeroporto, uma carreata promovida pelas 'Mulheres Sem Terra' fechou completamente a via em frente ao Parque de Exposições. O protesto gerou ainda confusão com tentativas de desobstrução. A Transalvador orienta que os motoristas evitem trafegar na Avenida Paralela e sigam pela orla. O trânsito foi liberado por volta das 9h.
⚠️ Acaba de ser liberado o trânsito na Av. Paralela após a dispersão dos manifestantes que bloqueavam o trânsito próximo ao Parque de Exposições, no sentido aeroporto. #Trânsito intenso no local. #Transalvador monitora pic.twitter.com/VaNO7GIYhS
— Transalvador (@Transalvador1) March 8, 2024
O fechamento da via também ganha ainda mais contornos políticos, já que apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro anunciaram uma concentração no Aeroporto para recebê-lo em Salvador. O líder político desembarca por volta das 11h, acompanhado da sua esposa Michelle Bolsonaro, que será homenageada com a Comenda Dois de Julho no próximo sábado, 9, no Centro de Convenções de Salvador. A ideia é seguir também em carreata.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes