Restaurante Cathedrall é reaberto em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Restaurante Cathedrall é reaberto em Salvador

Celebração contou com coquetel seguido de degustação culinária ibérica

Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 às 09:57 h | Autor: Da Redação
Restaurante Cathedrall foi reaberto após passar anos fechado por consequência da pandemia
Restaurante Cathedrall foi reaberto após passar anos fechado por consequência da pandemia -

O Restaurante Cathedrall foi reaberto após passar anos fechado por consequência da pandemia. A celebração foi realizada na última quinta-feira, 21, e contou com um coquetel seguido de degustação culinária ibérica para convidados.

Leia mais

>> Obras do novo PAC promovem melhorias para bairros da Cidade Baixa

Na celebração, o proprietário Carlos Joel Pereira falou sobre os desafios da culinária e destacou a alegria pela reabertura do empreendimento, que fica localizado no bairro de Stella Mares.

“Passamos mais de um ano sem abrir o restaurante por conta da pandemia. Resolvemos fazer isso para repensar o projeto gastronômico, transformando o restaurante que tinha a culinária ibérica em um restaurante com a culinária do mundo, trazendo a gastronomia alemã, francesa, portuguesa, espanhola. Nossa expectativa é abrir ao público e que todos venham para cá com a vontade de relaxar, tomar um bom vinho e se alimentar bem. Que seja um lugar onde o cliente não venha com pressa", disse.

Aberto para o público, o restaurante conta com um cardápio diversificado, além de variedades de vinhos, salão de eventos e climatização. Para o entretenimento de crianças e adolescentes, o local oferece um salão de jogos eletrônicos, além de berçário com acompanhamento de monitores.

Publicações relacionadas