SALVADOR
Subtenente atropelado durante blitz é transferido em estado grave
Antônio Paim estava no Hospital Geral Roberto Santos e foi levado para o Hospital Português
Por Da Redação
O subtenente Antônio Paim, que foi vítima de um atropelo durante uma blitz, realizada na noite da última sexta-feira, 12, foi transferido para o Hospital Português, na noite desta terça, 16. Ele estava internado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e o quadro de saúde dele é considerado grave.
Paim atuava em uma blitz na Avenida Ulysses Guimarães, quando foi atingido em cheio por dois indivíduos que tentavam escapar da abordagem. No impacto, o subtenente teria batido com a cabeça e sofreu um traumatismo craniano. Os suspeitos do atropelo foram conduzidos à delegacia na ocasião.
Familiares do oficial afirmaram que Paim deu entrada no Hospital Geral Roberto Santos na madrugada de spabado, mas funcionários da unidade de saúde comunicaram, na terça-feira, a necessidade de levá-lo com urgência para o Hospital da Bahia, devido ao agravamento do caso.
Segundo os familiares, o Planserv teria oferecido vaga em outras unidades, no bairro de Brotas e na Cidade Baixa. Em nota, o plano confirmou que disponibilizou vagas em rede credenciada, mas que a família teria recusado as opções. Depois de horas de angustia, a família do subtenente conseguiu a regulação para encaminhá-lo para o Hospital Português na noite desta terça-feira, 16.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes