Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Testemunha falta e audiência do caso Davi Fiuza é adiada pela 4ª vez

Nova audiência está marcada para o dia 7 de outubro

Da Redação
Por Da Redação
Davi desapareceu após uma abordagem policial na região em 2014
Davi desapareceu após uma abordagem policial na região em 2014 - Foto: Reprodução

A primeira audiência sobre o desaparecimento do adolescente Davi Fiuza, que chegou a ser iniciada nesta quarta-feira, 31, precisou ser novamente adiada.

O desaparecimento ocorreu há oito anos e outras três audiências já foram adiadas. Para esta o motivo foi a falta de uma das testemunhas do caso. Uma nova audiência está marcada para o dia 7 de outubro.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Davi desapareceu após uma abordagem policial na região conhecida como Jardim Vila Verde, na Estrada Velha do Aeroporto, em outubro de 2014, dois dias antes do segundo turno das eleições, e nunca mais foi encontrado.

À época, a família afirmou que dois veículos chegaram ao local, de onde saiu um grupo de homens, que tirou a camisa da Davi, colocou um capuz e amarraram as mãos e os pés, o jogando, em seguida, no porta mala de um dos carros.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas