Tráfego sofrerá modificações em dias de jogo da Seleção | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Tráfego sofrerá modificações em dias de jogo da Seleção

Publicado sexta-feira, 11 de junho de 2010 às 18:52 h | Atualizado em 11/06/2010, 21:26 | Autor: A TARDE On Line

O tráfego de veículos sofrerá algumas modificações nos dias dos jogas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo (dias 15, 20 e 25 de junho), por conta da realização do projeto Arena Coca-Cola 2010/Fan Fest. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), as alterações no tráfego de veículos serão promovidas apenas na região da barra.

O estacionamento de veículos em geral será proibido a partir de 3 horas antes do início dos jogos do Brasil até 5 horas após o término, nas seguintes vias: Largo do Farol da Barra, Av. Oceânica (trecho compreendido entre o Largo do Farol e a Rua Airosa Galvão).

Durante o mesmo período, os veículos não poderão trafegar na Av. Sete de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra), no Largo do Farol da Barra e na Av. Oceânica (trecho compreendido entre o Farol da Barra e a Rua Airosa Galvão).

Os motoristas que circulam pela região no sentido Centro terão as seguintes opções de tráfego: Av. Oceânica, Rua Dr. Artur Neiva, Av. Centenário, Rua Augusto Frederico Schimidt, Rua Maceió, Rua Recife e Rua Marquês de Caravelas.

Já os veículos vindos no Centro em direção às vias interditadas poderão optar pela Av. Sete de Setembro, Rua Barão de Itapuã, Rua César Zama, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame, Av. Centenário, Rua Airosa Galvão e Av. Oceânica.

Para quem mora nos locais que serão interditados, o acesso se dará mediante a comprovação do endereço com: documento do veículo, contas de telefone, água ou energia elétrica.

Publicações relacionadas