Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

OCTÁVIO MANGABEIRA

Vídeo: Ônibus bate em poste e roda se solta na Orla de Salvador

Coletivo seguia sentido Itapuã quando e bateu na altura do mercado Perini

Da Redação
Por Da Redação
Por conta do impacto, a roda do veículo chegou a se soltar
Por conta do impacto, a roda do veículo chegou a se soltar - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um ônibus da empresa Costa Verde se envolveu em um acidente após colidir em um poste, na manhã deste sábado, 13, na avenida Octávio Mangabeira, na orla de Salvador.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador) da capital baiana, o coletivo seguia sentido Itapuã quando e bateu na altura do mercado Perini.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Por conta do impacto, a roda do veículo chegou a se soltar. Apesar de toda a situação, não houve registro de feridos no acidente.

A Transalvador também informou que a equipe já se dirigiu ao local juntamente com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) para acompanhar a situação.

Assista:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

acidente costa verde octávio mangabeira onibus orla de salvador perini

Relacionadas

Mais lidas