BAHIA
Caminhoneiro resgatado após desabamento de ponte será sepultado na Bahia
Beroaldo dos Santos morava em Amélia Rodrigues
Por Redação
O corpo de Beroaldo dos Santos, caminhoneiro de 56 anos que morreu após o desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga o Maranhão ao Tocantins, será sepultado na cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia, onde morava.
A informação foi divulgada por familiares, que fizeram o reconhecimento do corpo nesta quinta-feira, 2, um dia depois do resgate nas águas do rio Tocantins. O corpo havia sido localizado no domingo, 29, dentro da água, na cabine da carreta que ele dirigia. A data e o horário do sepultamento não foram detalhados.
Leia mais
>> Buscas continuam nesta quinta após queda de ponte no Rio Tocantins
>> Sobe para 12 total de mortos após queda de ponte
Beroaldo dos Santos é alagoano e trabalhava como caminhoneiro há 30 anos. Ele estava sozinho na carreta no momento do acidente. Segundo o g1, o veículo saiu de Arraias (TO) com destino a Imperatriz (MA) e estava carregado com 76 toneladas de ácido sulfúrico, mas não houve vazamento.
Outras cinco pessoas seguem desaparecidas nas águas do rio. Elas foram identificadas como: Alessandra do Socorro Ribeiro, 50 anos, Salmon Alves Santos, 65 anos, Felipe, Giuvannuci Ribeiro, 10 anos, Marçon Gley Ferreira, 42 anos, Gessimar Ferreira da Costa, 38 anos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes