BAHIA
Casal morre eletrocutado após serviço doméstico em Araci
Acidente foi provocado por ligação irregular de energia, segundo Neoenergia Coelba
Um casal morreu eletrocutado neste domingo, 3, em Araci, a cerca de 200 quilômetros de Salvador. Eles tentavam fazer um serviço doméstico no momento do acidente. As vítimas foram identificadas como Renovaldo Jesus de Souza, de 31 anos, e Betânia Santana de Souza, de 26.
Segundo informações, Renovaldo de Souza tentava fixar um varal na parede quando acertou a fiação elétrica de uma casa vizinha. Quando o homem foi atingido pela descarga, Betânia tentou puxá-lo pelo braço e também foi vítima do choque elétrico.
Leia mais
>> Vídeo: bombeiros vão resgatar corpo em rio, mas "morto" acorda
O caso foi registrado por volta das 15h30, na Rua Otávio Barreto de Andrade. Eles nasceram na zona rural do município, mas residiam e trabalhavam na sede. O casal deixa uma filha.
Em nota, a Neoenergia Coelba afirmou que o acidente foi provocado "por uma ligação irregular de energia na parte interna da residência".
"Profissionais da distribuidora foram encaminhados ao local e removeram a irregularidade. A Neoenergia Coelba reforça que as ligações clandestinas são ilegais, representam riscos para a população e podem prejudicar o fornecimento de energia da região", disse em nota.
A Secretaria de Educação de Araci lamentou a morte do casal. Eles eram pais de uma aluna da rede de ensino. "Neste momento de tristeza e dor, a Secretaria Municipal de Araci envia condolências a todos os familiares e amigos rogando a Deus que conforte seus corações neste momento de luto", lamentou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro