ITAGIMIRIM
Corpo de mulher desaparecida há cinco meses é encontrado na Bahia
Investigação aponta que motivação do crime pode estar relacionada a dívida por drogas
Por Da Redação
O corpo de uma mulher de 27 anos, identificado como Neuza Jesus Silva, foi encontrado enterrado, na manhã de quarta-feira, 8, em uma área de matagal no município de Itagimirim, que fica na região sul da Bahia.
De acordo com o Radar News, a vítima estava desaparecida há cerca de cinco meses. O corpo foi encontrado após a prisão de um dos autores do crime, identificado como Vitor Spínola Souza Franco, de 21 anos.
Em depoimento à Polícia Civil, Vitor confessou o assassinato de Neuza e indicou o local onde havia escondido o corpo. Ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado titular de Itagimirim, Marcos Reis, o acusado relatou ter matado a vítima a pauladas e facadas, ateado fogo no corpo e depois o enterrado.
Neuza foi vista pela última vez em 27 de dezembro de 2023, em um bar no centro de Itagimirim. A investigação aponta que a motivação do crime pode estar relacionada a uma dívida por drogas.
Vitor Spínola foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os restos mortais de Neuza foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames periciais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes