Embasa comunica interrupção de fornecimento de água; veja as cidades | A TARDE
Atarde > Bahia

Embasa comunica interrupção de fornecimento de água; veja as cidades

A empresa informou que a interrupção é devido a realização de serviços de manutenção preventiva no sistema

Publicado sábado, 06 de maio de 2023 às 18:44 h | Atualizado em 06/05/2023, 18:47 | Autor: Da Redação
Fornecimento de água deve ser retomado na tarde de domingo
Fornecimento de água deve ser retomado na tarde de domingo -

O abastecimento de água será interrompido em algumas cidades da Bahia neste domingo, 7. De acordo com o comunicado da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a interrupção será "para realização de serviços de manutenção preventiva no sistema de abastecimento".

Segundo a fornecedora, os municípios afetados serão: Santo Antônio de Jesus, Varzedo, Dom Macedo Costa e na localidade de Cruzeiro de Laje,  no município de Laje.

O serviço está previsto para ser concluído na tarde do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com expectativa de plena regularização em até 48 horas.

Até a normalização completa do serviço de abastecimento, recomenda-se o uso econômico da água disponível nos reservatórios domiciliares.

Cruz das Almas

A Embasa ainda comunicou que a partir das 7h de domingo, 7, o serviço também será interrompido no município de Cruz das Almas e nas localidades Sapucaia e Poções. 

A previsão de conclusão do serviço é às 16h, quando o abastecimento também começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com expectativa de regularização em até 48 horas.

Publicações relacionadas