BAHIA
Ex-cunhado baleado por idoso em Salvador recebe alta
Suspeito de 78 anos segue custodiado
Por Da Redação
O homem que foi baleado pelo ex-cunhado, um idoso de 78 anos, num condomínio no bairro de São Marcos, em Salvador, recebeu alta hospitalar na noite de terça-feira, 10.
Leia Mais:
>> Primeiro do Nordeste, McDonald's do Rio Vermelho é demolido
>> Estudante é assaltada por homem com farda de mototaxista; veja
Dermeval Pereira Bahia estava internado desde o dia 2 de setembro quando, seu ex-cunhado, Antônio Augusto de Almeida Gomes, que segue custodiado em um hospital,
O suspeito não aceitava o fim da relação com a ex-companheira, com quem viveu por mais de 20 anos, e acreditava que os irmãos influenciavam nas decisões dela, inclusive de se separar dele.
Segundo informações do Grupo A TARDE, o idoso tinha uma medida protetiva solicitada pela ex-esposa Dilma Pereira desde janeiro deste ano, quando se separaram. No entanto, ele não aceitava o fim do relacionamento.
O irmão da ex-esposa do idoso foi socorrido para o Hospital São Rafael, onde Antônio também invadiu para completar a tentativa de assassinato. No entanto, sem sucesso, o idoso atirou em si mesmo, e em seguida, foi internado na mesma unidade de saúde.
Entenda o caso
Câmeras de segurança mostraram o momento que o idoso invadiu o mercadinho do condomínio em que a ex-esposa mora, na tentativa de assassiná-la. Contudo, como não a encontrou, atirou no ex-cunhado que estava no local.
Nas imagens registradas, é possível ver o momento em que Antônio surge na janela do estabelecimento comercial com uma arma e efetua os disparos. Ele ainda entra no local e dispara outras vezes. Em seguida, o idoso foge do local.
Inconformado com término
Antônio não aceitava o fim do relacionamento com Dilma, e acreditava que os irmãos da ex-esposa influenciaram a decisão da separação e os ameaçava constantemente.
O que parecia apenas blefes, se tornou uma tentativa de assasssinato, quando na segunda, o idoso invadiu o conjunto residencial onde a ex-esposa morava e em que sua entrada estava proibida, e foi até o mercadinho no local e atirou no irmão da ex-esposa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes