Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Fábrica clandestina de armas de fogo é desarticulada na Bahia

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Espingardas e materiais de confecções de armamentos foram apreendidos no local
Espingardas e materiais de confecções de armamentos foram apreendidos no local - Foto: Divulgação | SSP

Uma fábrica clandestina de armas de fogo foi desarticulada na noite da sexta-feira, 27, no município de Ibirataia (distante 345 km de Salvador). No local, foram apreendidas seis espingardas, canos para fabricações de armas calibre .12, e materiais para confecções dos armamentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma operação de inteligência policial levou à descoberta do imóvel, que era utilizado para fabricar as armas em uma localidade conhecida como Feto, na zona rural do município.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O dono do imóvel, identificado como Joel Santos Cruz, conseguiu fugir pela mata fechada. A 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ibirataia), que investiga o caso, procura pelo suspeito.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas