BAHIA
Feirão Limpa Nome: 400 mil empresas baianas podem negociar dívidas
Negociações acontecem até 20 de dezembro
Por Redação
A Bahia conta 429.064 empresas devedoras, o que representa 5,6% do total nacional. Para ajudar empresários a regularizar sua situação financeira, a Serasa e a Febraban lideram um mutirão nacional de negociação chamado Feirão Limpa Nome, que oferece condições especiais para a quitação de dívidas de pessoas jurídicas.
O Feirão conta com descontos de até 99% e parcelamentos de até 72 vezes. A plataforma Limpa Nome, da Serasa, centraliza as ofertas e permite que os empresários consultem as opções disponíveis e realizem a negociação, reunindo as dívidas em um único boleto ou chave Pix.
Leia mais
>> Bancos vão ao STF contra juros do consignado do INSS
>> Isenção de IRPF para até R$ 5 mil pode dobrar número de beneficiados
Os dados revelam que o Brasil possui mais de 7 milhões de empresas endividadas, com um total de R$ 21 bilhões em dívidas, representando uma média de três pendências por empresa.
Além disso, o mutirão também oferece uma chance para os empresários que enfrentam o chamado "duplo endividamento", situação em que possuem pendências tanto no CPF quanto no CNPJ. Cerca de 6,8 milhões de brasileiros estão nesta condição.
O prazo para aproveitar as ofertas do Feirão Limpa Nome é até 20 de dezembro. Os interessados podem acessar o site ou aplicativo da Serasa para consultar as condições de negociação e buscar a solução para suas dívidas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes