BAHIA
"Fundamental o investimento na inteligência policial ", diz Sindpoc
Presidente da entidade participou de reunião na sede da SSP-BA
Por Redação
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, participou de uma reunião na Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), na segunda-feira, 16, onde foi discutida a elaboração do Plano de Redução de Mortes decorrentes de intervenções de agentes do Estado. Na oportunidade, Lopes enfatizou a importância do investimento na investigação criminal e no trabalho de inteligência policial para combater a violência e a letalidade das ações policiais.
Leia mais:
>> Planserv lança serviço para 500 mil beneficiários na Bahia
>> Prefeitura de Itacaré proíbe churrasco, barracas e bebidas em praias
>> Empresas que atuam na Bahia defendem boas práticas na mineração
"O Plano busca não apenas reduzir o índice de violência, mas também abordar temas essenciais para a melhoria da segurança pública, como a importância da valorização dos profissionais que atuam na linha de frente do combate à violência e ao crime organizado na Bahia, do aprimoramento das nossas ferramentas de inteligência, e melhores condições de trabalho ", disse o sindicalista.
O encontro contou com a participação de diversas entidades sindicais e de representantes do Governo do Estado. O objetivo da reunião consistiu em discutir estratégias e soluções que visam garantir uma atuação policial mais eficiente e com índices menores de letalidade.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes