Geraldo Jr. celebra entrega de armamentos: "Sentimento proteção" | A TARDE
Atarde > Bahia

Geraldo Jr. celebra entrega de armamentos: "Sentimento proteção"

Mais de 1.800 carabinas e pistolas foram entregues à PM para reforçar a ostensividade na Bahia

Publicado segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 19:33 h | Atualizado em 16/10/2023, 20:21 | Autor: Adriana Planzo e Leilane Teixeira
Mais de 1.800 carabinas e pistolas irão reforçar a ostensividade na Bahia
Mais de 1.800 carabinas e pistolas irão reforçar a ostensividade na Bahia -

O vice-governador da Bahia, Geraldo Junior (MDB), defendeu os cuidados com com a Polícia Militar da Bahia. Presente na apresentação dos novos armamentos da PMBA, Geraldo afirmou que novos investimentos serão feitos na área da Segurança Pública. 

"Nós falamos muito e defendemos a segurança cidadã, a manutenção dos direitos humanos, da população. Mas nós temos que treinar, qualificar, entregar a sociedade e a segurança. Aqui hoje representa um sentimento de pertencimento, de proteção. E o governador Jerônimo Rodrigues, ele não vai hesitar a continuidade dos investimentos na Segurança Pública. Fizemos isso na última semana, já são investimentos que marcam a história na Segurança Pública do Estado da Bahia", disse em cerimônia realizada no Quartel do Comando-Geral, no Largo dos Aflitos, em Salvador.

O vice-governador agradeceu ainda a presença das autoridades e adiantou que novidades virão. "Quero agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues pela sensibilidade. Aqui ao meu lado, o secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner; o coronel Paulo Coutinho, comandante da Polícia Militar; colegiado de coronéis, oficiais de praças, entregando novos armamentos a população, a sociedade civil, fortalecendo esses profissionais, homens e mulheres que vão para o enfrentamento. Outras novidades teremos essa semana e aqui é um marco hoje histórico, no comando geral da Polícia Militar ao lado desses homens e mulheres que defendem a sociedade civil". 

Publicações relacionadas