BAHIA
Homem é preso acusado de estuprar filha por mais de 10 anos
Suspeito também vai responder por porte ilegal de arma de fogo
Por Da Redação

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante por Equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão) de Feira de Santana, após filha denunciar denunciar que era estuprada por mais de dez anos. Ele também é acusado de porte ilegal de arma de fogo e foi detido na cidade de Rafael Jambeiro. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 4.
A vítima, que possui 25 anos atualmente, contou à polícia que era abusada pelo pai desde a adolescência, quando tinha apenas 14 anos. Além disso, o genitor a ameaçava com uma arma de fogo. Com ele foi encontrada uma espingarda e munições.
Leia mais:
>>Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 15 anos no sul da Bahia
>>Homem é preso por estuprar filha adotiva durante 2 anos
“No momento do registro a vítima fez a denúncia da arma de fogo e solicitou medida protetiva de urgência, pois estava com muito medo. Nossas equipes lograram êxito na prisão em flagrante, ao passo que a delegada Danielle Matias instaurou o inquérito policial e requereu ao Poder Judiciário a prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida. Então, na manhã desta quinta-feira, cumprimos o mandado do crime de estupro e foi concedida para a vítima a medida protetiva”, detlahou o delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin/Feira).
O acusado irá responder por porte ilegal de arma de fogo e estupro, no contexto da Lei Maria da Penha. Ele segue preso e está à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes