BAHIA
Homem que atirou contra mãe e filho é condenado a 20 anos de prisão
Crime aconteceu após discussão por causa de xixi na porta de casa
Por Redação
O suspeito de atirar contra mãe e filho após uma confusão por causa de xixi, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi condenado a 20 anos de prisão por homicídio e tentativa de homicídio, em julgamento aconteceu nesta terça-feira, 10. A defesa dele pode recorrer da decisão.
Leia mais
>> Empresário acusado de furto de energia é preso em Feira de Santana
>> Carreta tomba e motorista morre ao pular de veículo para escapar
>> Polícia Militar desmantela laboratório de drogas em Serrinha
Em maio deste ano, a Justiça já havia decidido que o acusado, Hugo David Cirino dos Santos, de 26 anos, iria a júri popular. De acordo com o G1, o júri contou com sete jurados e sete testemunhas. Após o julgamento, Hugo David retornou ao Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, onde já estava preso desde o fim do ano passado.
Relembre o caso
A confusão que resultou na morte do jovem Breno Fontes ocorreu na madrugada do dia 6 de dezembro de 2022 e teria acontecido após Hugo urinar em frente à casa em que ele morava com a mãe. A ação teria desagradado o jovem, que reclamou, e teve início uma discussão com troca de ofensas. O suspeito se dirigiu até seu veículo, pegou uma arma e disparou contra as vítimas.
Michelle, atingida no abdômen, lombar e punho, e seu filho, baleado no pescoço, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC).
Na época, o homem até se apresentou à polícia na época do crime, mas foi liberado após alegar legítima defesa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes