BAHIA
Homem que atirou em pastor morre em confronto com a polícia baiana
Crime aconteceu em São Paulo, em 2018
Por Da Redação
Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar emVitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira, 23. Identificado como Werley Silva Souza, de 36 anos, o suspeito é apontado como autor da tentativa de homicídio de um pastor ocorrida dentro de uma igreja evangélica em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, em 2018. Ele atirou contra um pastor durante um culto transmitido ao vivo.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista. Informações apuradas pelo g1 Bahia, apontam que Werley foi localizado após uma denúncia de que havia um homem armado circulando pelo bairro Alto Maron.
Leia mais
>> Morte de Sara Freitas completa um ano: relembre crime que chocou a Bahia
>> Quatro suspeitos morrem em confronto violento com a PM na Bahia
Ainda segundo a polícia, quando os militares chegaram ao local indicado, Werley correu para o interior de um imóvel, de onde passou a atirar contra os agentes. Houve confronto e ele acabou atingido. O suspeito chegou a ser levado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a Polícia Civil, com o homem foram encontrados um revólver, cinco estojos de calibre 38 deflagrados e uma munição.
Confira nota da Polícia Militar:
"Policiais militares da CIPT/Rondesp Sudoeste apreenderam uma arma de fogo e munições, na tarde desta quarta-feira (23), em Vitória da Conquista.
Os pms foram acionados para averiguar a denúncia de que um indivíduo estaria ostentando arma no bairro Alto Maron. Ao chegarem, os pms flagraram um suspeito que atirou, ao perceber a aproximação policial. Houve revide e, após a troca de tiros, o indivíduo foi encontrado ferido, sendo socorrido para uma unidade de saúde local, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e munições, que foi encaminhado para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil."
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes