Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

SIMÕES FILHO

Incêndio em galpão na RMS é controlado; Bombeiros atuam no rescaldo

Causa do incêndio ainda é desconhecida e deverá ser averiguada com a perícia

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Apesar dos transtornos, não houveram feridos na ocorrência
Apesar dos transtornos, não houveram feridos na ocorrência -

O incêndio no depósito em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), já foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. A informação foi confirmada pelas equipes, nesta segunda-feira, 17, em contato com o Portal A TARDE.

De acordo com a guarnição, o incêndio teve início na tarde de domingo, 16, por volta das 14h, no centro de distribuição e escritório administrativo da Baianão, empresa voltada para lojas de departamento.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e deverá ser averiguada com a perícia. No entanto, segundo o capitão Osvaldo Lima, o local "tem muito material combustível, como madeira, espuma e plástico".

Apesar dos transtornos, não houveram feridos na ocorrência. Agora, o Corpo de Bombeiros atuam no rescaldo do local, que consiste em resfriar o material que pegou fogo para evitar que a chama retorne.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

corpo de bombeiros Incêndio investigação de incêndios Prevenção de incêndios segurança pública simões filho

Relacionadas

Mais lidas