"BAGAÇOU AS P*T* E DEIXOU FIADO"
Jovem cria música após desabafo de dona de Cabaré
Empresária baiana ameaçou expor clientes que usufruíram de serviços no seu estabelecimento e não pagaram, gerando memes e um música que viralizou

Por Jair Mendonça Jr

O desabafo da empresária Kalila Araujo, proprietária do Kalila Drinks, na cidade, de Serrinha (BA), sobre clientes caloteiros, ganhou as redes sociais e, agora, virou até tema de música.
Leia Também:
Kalila, que ameaçou expor publicamente nomes e imagens de clientes inadimplentes, afirmando que a paciência com os "caloteiros" esgotou, rapidamente se tornou assunto em toda a região.
A indignação e a ameaça de que "quem não pagar até o prazo, vai ver a foto e o nome rodando em todo o comércio de Serrinha" inspiraram um jovem a criar um ritmo para a polêmica.
O vídeo do jovem, identificado como “Índio” no seu perfil oficial do Instagram, viralizou com a canção, e a letra faz referência direta à situação:
"Kalila tá injuriada por causa dos 'veaco'. Ele bagaçou as p*t* e no final deixou fiado", diz a parte da letra da música.
A canção se junta aos memes e comentários divertidos que tomaram conta das redes, com muitos cidadãos brincando que "há muita gente sem dormir em Serrinha hoje".
Alerta da Lei
Apesar da repercussão cômica e do prejuízo real sofrido pela empresária, o caso acendeu um sinal de alerta no campo legal.
Segundo o advogado Marcelo Duarte, a ameaça de exposição pública pode custar caro para Kalila, independentemente da validade da dívida. A legislação brasileira é rígida contra a cobrança vexatória.
- Proibição legal: o art. 42 do Código de Defesa do Consumidor proíbe expor o inadimplente ao ridículo ou a qualquer constrangimento ou ameaça.
- Responsabilização: a exposição pode gerar responsabilização na esfera cível (indenização por danos morais) e na criminal, podendo configurar crimes contra a honra, como difamação (atribuir o fato de ser "caloteiro") e injúria.
Vídeo
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



