POLÍCIA
Jovem desaparece na Bahia e casa tem sinais de arrombamento
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e segue realizando buscas
Por Redação
Larissa Oliveira da Cruz, de 25 anos, está desaparecida há pelo menos uma semana. O sumiço foi registrado pela família na Delegacia de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na última quarta-feira, 1º.
A preocupação aumentou após os parentes encontrarem a residência da jovem com sinais de arrombamento. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e segue realizando buscas.
De acordo com o delegado adjunto Manoel Vieira, todos os procedimentos investigativos estão em andamento. "A priori, nós não podemos descartar nenhuma hipótese com relação ao desaparecimento. Não podemos confirmar o dia que ela desapareceu", afirmou em entrevista à TV Santa Cruz.
Leia também:
>> Frei Rutivalter Alves Brito falece aos 67 anos em Salvador
>> Mais de 12.300 civis foram mortos desde início da guerra na Ucrânia
>> MPF questiona se Meta estenderá fim de checagem ao Brasil
Larissa, que trabalha como atendente em uma locadora de carros, teve sua rotina interrompida de forma misteriosa. Os investigadores estão analisando seu histórico de ligações e tentando identificar quem teve o último contato com ela.
Outro ponto destacado pelo delegado foi a morte da mãe da jovem, Suzana Trabuco, em novembro, em circunstâncias relacionadas ao tráfico de drogas na região. "[Mas] Não posso ser leviano e dizer que, por a mãe dela ter envolvimento com o tráfico de drogas, ter envolvimento com o crime, a Larissa também vai ter envolvimento com organizações criminosas", completou.
A Polícia Civil já identificou os suspeitos pelo assassinato de Suzana e trabalha para localizá-los. Enquanto isso, as buscas por Larissa continuam, e a família espera por respostas sobre seu paradeiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes