Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SAÚDE

Jovem é internada na Bahia com lesão na traqueia após fazer sexo oral

Mulher passou por procedimento de traqueostomia

Por Redação

07/02/2025 - 21:38 h
Imagem ilustrativa da imagem Jovem é internada na Bahia com lesão na traqueia após fazer sexo oral
-

Uma jovem de Santo Antônio de Jesus (BA) foi internada com grave lesão na traqueia causada durante sexo oral. A mulher, que não teve a identidade revelada, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sintomas de dor intensa na garganta que impossibilitava a respiração.

Com a gravidade do caso, a paciente foi transferida para um hospital especializado em cirurgias e passou por procedimento de traqueostomia, que consiste na abertura da parede da traqueia para possibilitar a passagem do ar entre o ambiente e os pulmões.

O caso chamou atenção, pois fraturas traqueais são mais comuns em casos de acidente ou agressões na região do pescoço. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da paciente.

Leia Também:

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia Curiosidade médica internada Jovem internada Lesão na traqueia Santo Antônio de Jesus sexo oral

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Guerra entre PCC e CV no sul da Bahia provoca mortes

Play

Morro de São Paulo: lancha inunda e 14 pessoas são resgatadas no mar

Play

Polícia Federal descobre centro ilegal de animais silvestres na Bahia

Play

Monitor tenta levar celular para conjunto penal em Salvador e acaba preso

x