BAHIA
Justiça decreta prisão de marido de cantora gospel Sara Mariano
Ederlan Mariano confessou participação no assassinato da esposta
Por Da Redação
A Justiça decretou a prisão temporária de Ederlan Santos Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, que teve seu corpo encontrado na sexta-feira, 27, na cidade de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador.
Após ser conduzido para a 25ª Delegacia de Dias D'Ávila, Ederlan teria confessado a participação no crime, o que caracteriza o mesmo como feminicídio. Segundo fontes da polícia, a suspeita recaiu sobre o marido da cantora após o mesmo ter levado o celular de Sara para formatar em uma assistência técnica um dia após o desaparecimento da esposa.
O surgimento de um motorista de aplicativo, residente em Santa Catarina, que assumiu ter tido um caso com Sara Mariano e o acesso a um áudio onde a cantora afirma que Ederlan estaria tentando comprar uma arma ajudaram a elucidar o caso.
Ederlan foi encaminhado para Salvador onde passará por exame de corpo delito e ficará à disposição do sistema prisional para custódia.
Quem era Sara Mariano?
A cantora gospel era muito conhecida no meio evangélico em Salvador, assim como o marido, Ederlan. Os dois estavam juntos há 15 anos. Nas redes sociais, se descrevia como esposa do administrador da conta TV Shalom, Ederlan, que acumula 139 mil seguidores nas redes sociais. Ela também disponibilizava o contato para agenda de participações.
Sara Mariano tinha vários vídeos com mais de 180 mil visualizações e acumulava mais de 70 mil seguidores. Ela publicava conteúdos, como cultos na igreja, conselhos cristãos e vídeos cantando. Sara saiu de casa na terça-feira, 24, no bairro de Valéria, para ir a um encontro em uma igreja, mas o marido dela disse que não sabia informar qual.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes