Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

TRAGÉDIA

Lanchas envolvidas em acidente em Boipeba navegavam em alta velocidade

Acidente vitimou duas pessoas na tarde desta sexta-feira, 29

Bernardo Rego
Por Bernardo Rego
| Atualizada em
Vítimas do acidente ainda não formalmente identificadas
Vítimas do acidente ainda não formalmente identificadas - Foto: Cidadão Repórter | Via WhatsApp

Uma das lanchas envolvidas no acidente que vitimou duas pessoas, na tarde desta sexta-feira, 29, na Ilha de Boipeba, estava navegando em alta velocidade pelo Rio do Inferno. Essas foram as informações recebidas com exclusividade pelo Portal A TARDE.

Segundo apuração da equipe de reportagem, uma das embarcações envolvidas no acidente fazia o trecho Ilha de Tinharé e Boipeba e a outra, a linha diária para Boipeba. Ainda não há informações sobre outros feridos, nem sobre as causas do acidente.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A Marinha do Brasil (MB) informou, por meio de nota, que se solidariza com os familiares das vítimas e instaurará um inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação para investigar as causas do acidente e posterior envio ao Tribunal Marítimo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas